Destaque Uncategorized

Carnaval sem ocorrências relevantes em Farol e Lagoa de Cima

O Carnaval chegou ao fim, e nenhuma ocorrência mais grave foi registrada durante os eventos no Farol de São Tomé e Lagoa de Cima. Cerca de 200 homens trabalharam na segurança e dando suporte à Polícia Militar.

“No verão em Farol de São Tomé e Lagoa de Cima tivemos o empenho total do nosso efetivo da Guarda Civil Municipal, cujos agentes estão de parabéns pela brilhante atuação. Quero agradecer também a participação da Polícia Militar, Ordem Pública e IMTT, que, junto com a Guarda Civil Municipal, planejaram e executaram a segurança para os nossos eventos. Ninguém trabalha sozinho. A Guarda Municipal e a Polícia Militar, juntamente com a Ordem Pública, sempre na garantia da segurança, da manutenção da ordem, e assim nós conseguimos trazer para os nossos foliões esse bom Carnaval”, disse Wellington Levino, comandante da Guarda Municipal de Campos.

O suporte no trânsito foi importante na região, mas também o apoio nos eventos e na rodoviária de Farol de São Thomé, que, como já era esperado, recebeu um grande fluxo, principalmente nessa Quarta-feira de Cinzas, quando terminou o Carnaval e os visitantes voltaram para casa.

Lagoa de Cima

No balneário de Lagoa de Cima, 22 agentes, equipados com carros e motos, fizeram o trabalho preventivo. “O público estimado foi em torno de 15 mil pessoas por dia no balneário, aproximadamente 400 carros e nós não tivemos, com toda essa dinâmica, nenhuma ocorrência de grande relevância. O trabalho foi árduo, porém, com resultado positivo, é o que nós buscamos para garantir a segurança dos frequentadores”, garantiu Thiago Santos Raul, gerente da Inspetoria Regional II.

*Com informações da Secom

Redação Ocorrências

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse