Campos Cidades Destaque

PM prende gerente do tráfico suspeito de envolvimento em ataque que vitimou criança em Travessão

146ª DP

Agentes da Polícia Militar prenderam nesta quinta-feira (05) um homem apontado como gerente do tráfico na Comunidade do Santuário II, em Travessão, e suspeito de participação no ataque a tiros ocorrido no último sábado (30), que resultou na morte de uma criança de 6 anos, em Campos.

A ação começou após a PM receber informações de que integrantes de uma facção criminosa estariam utilizando um terreno baldio para armazenar drogas. Os policiais foram ao local e montaram uma operação de observação estratégica.

Durante a vigilância, uma moto se aproximou do terreno e o garupa desceu em direção a um monte de tijolos. No momento em que o suspeito se abaixou, os policiais o abordaram, encontrando drogas no local indicado por ele.

Ainda de acordo com a PM, ao ser questionado, o homem revelou que outro integrante da facção voltaria ao local para buscá-lo. Minutos depois, os agentes avistaram uma nova moto se aproximando. O piloto, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi detido.

A PM identificou o segundo homem como gerente do tráfico na Comunidade das Casinhas do Santuário II e um dos suspeitos de participar do ataque a tiros que vitimou a criança.

Durante a ação, os policiais apreenderam drogas, dinheiro em espécie e um celular com os dois suspeitos. Ambos foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde permaneceram presos.

Redação Ocorrências

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse