Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos prenderam, na noite desta quinta-feira (25), um homem identificado pelas iniciais P.V.A.S., logo após ele agredir fisicamente sua ex-companheira. A prisão ocorreu no Parque Aurora.
Segundo informações da DEAM, a vítima foi até a delegacia e alegou que havia sido agredida com socos no rosto pelo ex-companheiro durante a noite do mesmo dia. De acordo com relatos da mulher, ao chegar em casa após o trabalho, o locador do imóvel disse que não continuaria alugando a casa, pois o homem havia entrado na residência de baixo e furtado alguns itens.
Nesse sentido, a mulher questionou seu ex-companheiro sobre o ocorrido. O homem negou e deu um soco no rosto da vítima, fugindo em seguida.
Após o relato da vítima, tendo em vista que o fato tinha ocorrido no mesmo dia, os policiais foram até a Rua São Lino, no Parque Aurora, onde o homem foi localizado junto a outras pessoas. Ele confirmou a discussão com a ex-companheira, mas não entrou em detalhes.
O homem foi conduzido para a delegacia, onde foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal.