Por meio de uma nota oficial divulgada nesta segunda-feira (23), a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes afirma que entregou a Delegacia de Atendimento à Mulher as filmagens da confusão antes da audiência pública sobre desordem urbana. Confira a nota na íntegra:
“A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, informa que se antecipou aos fatos e entregou os vídeos do circuito interno de câmeras para a Delegacia de Atendimento à Mulher. Todas as informações solicitadas pela delegacia, para apurar as denúncias de agressão, também serão concedidas.
Internamente, as imagens também estão sendo analisadas e os funcionários envolvidos já foram ouvidos. Até o momento não foram encontradas imagens de agressão por parte dos funcionários da Câmara, o que desmonta a tese sustentada pela autora do boletim de ocorrência.
A Câmara Municipal aguardará as investigações das autoridades competentes e continuará à disposição contribuindo para que os fatos sejam elucidados”.
O presidente da Casa, Marquinho Bacellar, também se posicionou sobre o caso por meio de suas redes sociais. Ele afirma que houve agressão por parte de militantes do prefeito Wladimir Garotinho.