Destaque Polícia

Homem é preso pela Deam Campos após ameaçar e injuriar ex-companheira

Na noite desta quinta-feira (1), policiais civis da Deam Campos, prenderam em flagrante um homem com as iniciais C.A.S.V.J logo após ameaçar e injuriar sua ex-companheira A.C.C.

A vítima A.C.C disse ter convivido com C.A.S.V.J por um ano e meio, estando separados há oito anos. O ex-casal teve um filho, atualmente com 10 anos de idade e a vítima disse que vem enfrentando problemas com o ex-companheiro em razão da pensão do filho menor.

Nesta quinta-feira, a mulher mandou mensagem para a mãe do ex-companheiro para lembrar do pagamento da pensão do filho. Minutos depois, C.A.S.V.J enviou mensagens para a declarante reclamando da cobrança e ofendendo a vítima. O homem também ameaçou a mulher por áudio, mas apagou a mensagem em seguida. No áudio ele disse que ela “veria o capeta transformado e que iria na direção dela se ela continuasse mandando mensagem para a mãe dele” e também disse que não pagaria mais pensão caso ela viesse a delegacia, uma vez que ele seria preso.

Ele foi encontrado na casa da mãe dele, no bairro Novo Jockey, sendo conduzido a esta unidade policial. C.A.S.V.J foi autuado em flagrante pelos crime de injúria e ameaça.

Redação Ocorrências

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Talvez você se interesse