Um homem foragido da justiça foi baleado na noite desta terça-feira (22), na localidade do “Suvaco da Cobra”, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações apuradas pelo Campos Ocorrências, a vítima foi socorrida ao Hospital Ferreira Machado (HFM) por populares que não foram identificados.
Ao receberem informações de que o homem teria sido socorrido ao hospital, os policiais foram até o local e fizeram contato com ele.
Durante a conversa com os PMs, a vítima deu um nome falso. Todavia, os policiais militares fizeram um levantamento e descobriram o nome verdadeiro do homem. A reportagem apurou que o primeiro nome é “Marcelo” e ele possui um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
A vítima é um morador das “Casinhas de Nolita”. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu quando ele tentou atacar a comunidade “Suvaco da Cobra”, avançando por uma mata. No entanto, traficantes locais perceberam o ataque e revidaram, acertando um disparo de arma de fogo em suas costas, que transfixou em seu abdômen.
A reportagem entrou em contato com o Hospital Ferreira Machado para saber a atualização sobre o estado de saúde do homem. Em nota, o HFM informou que a vítima está acordada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do 2 andar.
A Polícia Militar informou que o homem está fora de perigo.