Um jovem identificado pelas iniciais V.N.C., de 25 anos, foi baleado na tarde desta segunda-feira (04), em frente ao Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, localizado na Avenida XV de Novembro, no Centro de Campos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida ao Hospital Ferreira Machado e se encontra estável e lúcido. Em contato com os policiais, o mesmo afirmou que havia ido fazer manutenção na tornozeleira eletrônica, quando dois suspeitos que estavam em uma moto preta efetuaram disparos e fugiram em sentido ao subdistrito de Guarus.
O homem baleado não soube informar a autoria e motivação do crime. Até o momento da publicação desta reportagem, ninguém foi preso.
A assessoria do Hospital Ferreira Machado, onde a vítima está internada, informou que “o paciente foi atingido no nariz no lado esquerdo e teve fratura na mandíbula e no maxilar. Fez tomografia da face, crânio e cervical, fez sutura e tamponamento no nariz e foi medicado. Está lúcido e estável, em observação na Unidade de Curta Permanência (UCP) do pronto-socorro.”
O caso será registrado na 134ª Delegacia Policial do Centro de Campos.