Três acidentes marcaram o final de semana em Campos dos Goytacazes. Ao todo, duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas.
RJ-216 – Campo Limpo
Na noite deste domingo (03), um jovem de 26 anos, identificado como Lucas Escáfura, morreu em um grave acidente na RJ-216 (Campos-Farol), na localidade de Campo Limpo, Baixada Campista. O homem estava sozinho no carro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teria perdido o controle do veículo, que capotou e saiu da rodovia, indo parar em um terreno.
O corpo do jovem morador de Baixa Grande, também na Baixada Campista, deve ser sepultado ainda nesta segunda-feira (04).
BR-101 – Travessão
Já na madrugada deste domingo (03), por volta das 2h16, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos, na BR-101, no km 49, próximo ao distrito de Travessão.
A Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, informou que a colisão foi frontal, mas sem especificar a causa. A vítima fatal estava em um carro Gol branco. No outro veículo do mesmo modelo estava a vítima que se encontra em estado grave e em um Fiat Palio preto uma vítima moderada.
As vítimas sobreviventes foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado e não tiveram a identificação revelada.
XV de Novembro
Na manhã deste domingo (03), um acidente inusitado gerou curiosidade na população. Um carro bateu e derrubou a porta do Teatro de Bolso Procópio Ferreira.
O motorista estava sozinho em um veículo Palio vermelho e teve apenas pequenas escoriações. A informação é que ele teria batido no canteiro da pista e, em seguida, na fachada do teatro que teve a porta de vidro destruída com o impacto da colisão.
O caso foi registrado na 134ª DP.