Um homem, identificado como Guilherme Barreto Lins, de 27 anos, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (12), enquanto esperava um ônibus para ir trabalhar na Avenida José Carlos Pereira Pinto, próximo ao Ciep do bairro Calabouço, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações da Polícia, a vítima era funcionário da empresa Belport, prestadora de serviço do Porto do Açu. No momento do crime, ele esperava o transporte para trabalhar, quando foi surpreendido com diversos tiros. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A motivação e a autoria o crime ainda não foram identificadas. Policiais militares reforçaram o policiamento no local para buscar mais informações.
O caso será registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.
Outro homicídio em Guarus
Vale ressaltar que na noite desta quarta-feira (12), outro homicídio foi registrado em Guarus. Um homem foi morto por diversos tiros de duas armas com calibres distintos, na Avenida Beira Lago.
Segundo as primeiras informações obtidas pela Polícia Militar, cerca de quatro homens encapuzados dentro de um carro preto realizaram o homicídio.
Uma testemunha no local reconheceu duas pessoas entre os autores. Foram encontrados 55 estojos de 9mm e 1 de 12mm.
A testemunha foi conduzida a 146 DPª de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.