Policiais civis da 123ª DP (Macaé), sob a coordenação dos delegados Pedro Emílio Braga e Rodolfo Maravilha, prenderam dois suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos cometidos por meio do golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”. Os presos foram capturados após trabalho de inteligência realizado em conjunto pelas equipes da 123ª DP (Macaé) e da 134ª DP (Campos).
Segundo a Polícia Civil de Macaé, os suspeitos atuavam em Macaé, Rio das Ostras e Campos dos Goytacazes, locais onde são alvo de diversas investigações. Eles foram abordados nas proximidades do terminal rodoviário de Macaé, com R$ 1 mil em espécie, um aparelho celular e um cartão bancário em nome de uma vítima, na madrugada de terça-feira (3).
Ainda de acordo com a polícia, eles abordavam as vítimas em casas de shows e boates, as dopavam com remédios controlados e as levavam para uma quitinete, no bairro Riviera Fluminense, em Macaé.
No cárcere, os suspeitos são apontados por saquearem as contas bancárias, além de fazerem compras com os cartões e transferirem o dinheiro para outras contas. No local, os agentes apreenderam vários cartões bancários, CNH de outras vítimas e uma cartela vazia de medicamentos.
Os investigados foram encaminhados para a 123ª DP, onde foram autuados em flagrante pelo crime de associação criminosa.