Um homem foi detido por policiais do Segurança Presente, na manhã desta quarta-feira (4), por porte ilegal de aram e disparo de arma de fogo, após confusão em uma oficina de Campos, localizada na Avenida XV de Novembro, esquina com Rua Senador Viana.
Segundo informações do Segurança Presente, uma equipe realizava patrulha pelo local, e ouviu dois disparos de arma de fogo. Na ocasião, os policias pararam a viatura e abordaram um homem que se encontrava descontrolado com sua arma de fogo, uma pistola calibre 380, em mãos.
O proprietário da oficina alegou que o homem que efetuou os disparos era cliente do estabelecimento e disparou munições a esmo, após desentendimentos entre as partes em razão de um suposto serviço contratado pelo homem, que não teria sido realizado adequadamente.
Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados com um mais três carregadores e 49 munições. Após condução à 134ª DP, ele foi autuado no Art. 14 (porte ilegal de arma de fogo) e no Art. 15 (disparo de arma de fogo) e permaneceu preso em flagrante.